Murilo entrega mais 103 escrituras nesta terça-feira

O prefeito Murilo entrega na manhã desta terça-feira mais 103 escrituras de imóveis localizados em diversos bairros de Dourados que foram regularizados e agora os moradores receberão o documento definitivo. A entrega será feita a partir de 8h. no Plenário José Cerveira, no CAM (Centro Administrativo Municipal).

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento, essa é mais uma etapa do processo de regularização de pelo menos 4.700 imóveis, determinado pelo prefeito e iniciado em 2012. Em maio deste ano, cem famílias foram beneficiadas com a escritura.


Desta vez serão beneficiadas famílias da Vila Cachoeirinha, Estela Hory, Canaãs e de outros bairros. Na maioria dos casos os imóveis estão localizados em loteamentos de programas habitacionais cujos moradores não receberam as escritura quando as casas foram entregues, mas apenas um termo de cessão de uso.

"Com o documento definitivo em mãos, esses moradores terão seus imóveis devidamente registrados e poderão inclusive fazer financiamentos para reformar a casa", disse o prefeito Murilo.

Legenda: Prefeito Murilo entrega nesta terça mais 103 escrituras a moradores de loteamentos sociais
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados