Nace abre inscrição para projetos esportivos no Jorjão

A Prefeitura de Dourados através do Nace (Núcleo de Arte, Cultura e Esporte) está com as inscrições abertas para diversas modalidades esportivas no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, o Jorjão. São aulas de judô, caratê, futsal, natação, handebol, futebol de campo, ginástica localizada, alongamento, jump, natação e hidroginástica.

Todas essas atividades são oferecidas pelo programa "Dourados + Saúde & Qualidade de Vida", coordenado pela Secretaria de Educação.


Todas as atividades esportivas já estão em andamento, exceto natação e hidroginástica que começam em setembro. Para fazer a inscrição o interessado deverá ter a carteirinha. Para tirar a carteira, o morador deve procurar a secretaria do Jorjão com duas fotos 3 x 4, atestado de escolaridade e documentos pessoais. Caso a carteirinha seja somente para a criança, o responsável deverá também levar o seu documento de identificação.

A determinação do prefeito Murilo é que, além de disponibilizar os projetos do Nace, o Jorjão continue atendendo a comunidade oferecendo lazer e atividades físicas, disponibilizando as quadras esportivas no período noturno e finais de semana, bem como as piscinas aos sábados e domingos das 8h às 10h45 e das 14h às 17h.

Mais informações sobre os serviços do Jorjão podem ser obtidas pelo telefone 3411-7120, 7799 ou pessoalmente, na Rua Itamarati esquina com a Cafelândia, no Jardim Água Boa.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados