Para Monteiro, “governo Dilma espreme e não sai nada”


O presidente do PSDB-MS, deputado estadual Marcio Monteiro, julgou descabida a comparação da presidente Dilma Rousseff de que seu governo é "padrão Felipão". Nesse ponto, Monteiro concorda com o presidente nacional do partido, senador Aécio Neves (MG), para quem a presidente cometeu "enorme injustiça com o técnico Luiz Felipe Scolari", conforme artigo publicado na Folha de S. Paulo.

Monteiro disse que o Brasil, quanto ao futebol, estaria em apuros se fosse depender de uma seleção estilo 'governo Dilma'. Para ele, o PSDB, quando governou o país, com Fernando Henrique Cardoso, deixou projetos marcantes para o Brasil, "enquanto o governo da presidente espreme, espreme e não sai nada".


O deputado disse ainda que Felipão montou uma seleção para ganhar, conquistar, como demonstrou na Copa das Confederações, mas o governo da presidente petista não está fazendo jus à comparação.

"O senador Aécio está coberto de razão", disse ainda Monteiro. Aécio, no artigo, comenta que "com um padrão Felipão correríamos dez vezes mais, de forma organizada, perseguindo objetivos claros [...] e o improviso não provocaria vaias nos estádios lotados".

Foto: Marycleide Vasques

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados