Para presidente do PSDB-MS, Plano Real foi “o maior programa social do país”

O presidente regional do PSDB, deputado estadual Marcio Monteiro, disse que o Plano Real pode ser considerado "o maior programa social do país", já que o combate à inflação preparou o Brasil para os dias atuais. Inflação, aliás, é o assunto que tem marcado o governo do PT em 2013. "Estamos atentos e se necessário vamos cobrar porque estamos vendo a inflação retornar", acrescentou ele.

Segundo Monteiro, o controle da inflação promovido pelo Plano Real fez com que as famílias pudessem programar suas economias. "A na evolução do processo, o PT veio melhorando o que nós [do PSDB] criamos", disse ainda o deputado.


Em pronunciamento no Plenário da Assembleia Legislativa, Marcio Monteiro disse que o partido tem orgulho dos grandes avanços sociais que promoveu no país. Ele mencionou os primeiros programas de transferência de renda, implantados pioneiramente pelo PSDB, quando Fernando Henrique Cardoso governou o país.


Com assessora de imprensa do deputado, Marycleide Vasques

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados