Prefeito de Dourados discute investimentos com Nelsinho Trad

Enquanto aguardava a audiência com o governador André Puccinelli, na tarde de segunda-feira em Campo Grande, o prefeito Murilo foi recebido pelo secretário Extraordinário de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios Nelson Trad Filho, com o qual trocou informações sobre a situação de Dourados e os investimentos que estão sendo realizados nestes primeiros seis meses de seu mandato pleno.

Nelsinho Trad, como é mais conhecido o ex-prefeito da capital e atual secretário de Estado, afirmou que Murilo sempre será bem recebido na Governadoria, pois trata-se de um parceiro importante para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.


"Acompanhamos o trabalho de Murilo desde quando deputado estadual, federal e como prefeito e das parcerias que busca para conquistar melhorias para Dourados, como os recursos para essas novas unidades habitacionais", afirmou Nelsinho.

O secretário extraordinário lembrou que a experiência de Murilo como administrador e no Legislativo são fatores significativos para que trabalhe como prefeito da segunda maior cidade do Estado com dedicação para superar os desafios e promover a melhoria da qualidade de vida da população douradense.

Para o prefeito douradense, a atenção que o governo vem dando a Dourados, firmando parcerias como do programa "Minha Casa, Minha Vida", é resultado do trabalho que sua equipe vem fazendo com a elaboração de projetos para captar recursos e implantar obras na cidade.

"Vamos continuar trabalhando por Dourados, transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, com as novas unidades habitacionais, Ceims [Centros de Educação Infantil Municipal] e outras obras que viabilizamos em nossa administração", afirmou Murilo, agradecendo a atenção de Trad Filho e sua equipe.

Murilo também concedeu uma entrevista ao SBT em Campo Grande, onde destacou os investimentos para este ano em Dourados.

Legenda: Murilo durante reunião com o secretário Extraordinário do Interior Nelson Trad Filho
Crédito: Divulgação

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados