Prefeito Mário Valério reúne-se com o deputado Marçal Filho

O prefeito de Caarapó, Mário Valério (PR), acompanhado dos secretários Valter Oliveira (Administração e Finanças) e Dilermano Alves (Governo e Comunicação), manteve audiência com o deputado federal Marçal Filho (PMDB) no último dia 25, em Dourados. No encontro, Valério apresentou ao parlamentar algumas demandas do município no setor de infraestrutura, como drenagem urbana e pavimentação asfáltica.
"Marçal Filho tem sido um dos grandes parceiros de Caarapó, defendendo pleitos que beneficiam diretamente a nossa população", observou o prefeito de Caarapó, acrescentando que o parlamentar é autor de emendas ao Orçamento Geral da União para importantes obras. Nesse sentido, Mário Valério solicitou o empenho do deputado para liberar recursos junto a ministérios do governo federal para a conclusão da pavimentação asfáltica da Vila Setenta e em outros bairros da sede do Município.
"É grande a necessidade de Caarapó na área de infraestrutura. Apenas com recursos próprios, é impossível suprir essas carências. Então, recorremos aos nossos parlamentares, a fim de que possam incluir projetos no orçamento da União. Como o Marçal tem trabalhado por Caarapó, mais uma vez apresentamos a ele as nossas necessidades", disse o prefeito Mário Valério, demonstrando confiança no apoio do parlamentar.
De acordo Mário Valério, todos os bairros de Caarapó deverão ser beneficiados com pavimentação asfáltica. Vários projetos tramitam em diversas áreas do governo federal, aguardando parecer técnico. O prefeito de Caarapó tem ido constantemente à Capital do País para promover as devidas gestões junto aos parlamentares e técnicos do governo para viabilizar a liberação dos recursos para a implantação dos projetos, a maioria ligada ao setor de infraestrutura urbana.
"A gente espera que o governo federal seja sensível às nossas demandas e aprove os nossos projetos, permitindo que alcancemos aquilo que idealizamos para Caarapó. Nesse sentido, a gente confia no apoio dos nossos senadores e deputados, que estão ajudando a captar as verbas necessárias para que as obras sejam realmente realizadas", concluiu o prefeito Mário Valério.  
Foto: Dilermano Alves
O prefeito Mário Valério e o secretário Valter Oliveira durante encontro com o deputado Marçal Filho

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados