Prefeitura de Dourados sorteia 2ª moto do IPTU na 36ª Festa Junina

A Prefeitura de Dourados sorteou na noite desta sexta-feira, durante a 36ª Festa Junina, a segunda motocicleta da campanha IPTU Premiado. O ganhador foi Seijo Kawamoto, residente no Jardim Itália. O sorteio foi feito pelo prefeito Murilo e o secretário de Fazenda Walter Carneiro Junior.

Segundo o diretor de lançamento e arrecadação de tributos da prefeitura Alex Sandro Pereira Sabino, a ideia de fazer o sorteio durante a festa foi uma forma de oferecer oportunidade de mais pessoas participarem, já que milhares de contribuintes vão à festa junina. A primeira moto tinha sido sorteada na Festa do Peixe e o ganhador foi Gilson Vermieiro.


De acordo com Alex, já na próxima segunda-feira, o ganhador será oficialmente informado que foi contemplado no sorteio e a prefeitura tem 30 dias para entregar a moto.

No dia 17 deste mês foi sorteado o quinto notebook da campanha IPTU Premiado, tendo como ganhador Jaime Aparecido Targas. Além dele, já foram contemplados com notebooks os contribuintes Luzia Ediva Dias, Erioci Roberto Rodrigues, Vanda Rodrigues e Arcil Vieira Matos, cada um com um computador. Neste ano são dez notebooks, três motocicletas e um carro 0 km, que será sorteado no dia 20 de dezembro, aniversário da cidade.

O IPTU Premiado foi lançado pelo prefeito Murilo com objetivo de incentivar o recolhimento do IPTU em dia, evitando a inclusão de débitos na Divida Ativa e ao mesmo tempo ampliar os recursos para melhorias na cidade.
Mais informações sobre a campanha e sobre impostos municipais podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cidadão, na Avenida Presidente Vargas, 425 ou pelo telefone (67) 3410-5600.

Legenda: Secretário de Fazenda faz sorteio da 2ª moto da campanha IPTU Premiado no palco da Festa Junina
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados