Vereador Madson diz que obras dos conjuntos habitacionais dos distritos serão retomadas

Após a paralisação da construção dos conjuntos habitacionais dos distritos de Vila Vargas e da Vila São Pedro o vereador Madson Valente (DEM) afirma que a execução do projeto voltará nos próximos dias.
A confirmação veio após uma conversa com o secretário de Estado de Habitação e das Cidades Carlos Marun que, por determinação do governador André Puccinelli (PMDB), garantiu que as obras dos conjuntos habitacionais dos distritos serão retomadas e que a intenção é entregar aos mutuários o mais rápido possível.
 Madson ainda afirma que contou com a contrapartida do prefeito Murilo Zauith (PSB),  do secretário de Planejamento Gerson Schaustz e a participação dos mutuários que se realizaram reuniões para agilizar a retomada das obras.  "Hoje estou muito feliz, pois esta notícia dada pelo secretário Marun e avalizada pelo governador André demonstra que os nossos esforços foram valorizados", disse Madson.

 Na ocasião Madson solicitou a Marun novas parcerias para contemplar os distritos de Dourados com mais imóveis, visto que há um grande déficit habitacional que atinge a zona rural. "Nosso prefeito Murilo já nos garantiu que construir moradias em todos os distritos é meta de sua administração", afirma.
O vereador Madson que sempre esteve empenhado em atender as reivindicações dos distritos  está cumprindo o seu papel de fiscalizador e também buscou sensibilizar a todos para que buscassem alternativas para retomadas das obras. "A nossa maior satisfação será no dia de entregarmos as chaves para estes futuros mutuários, pessoas simples que precisam obter o direito de falar: esse é o meu endereço, minha casa e meu lar daí, estarei plenamente satisfeito", declara.
Outra iniciativa do Vereador Madson Valente foi solicitar ao  presidente da Sanesul José Carlos Barbosa a imediata execução dos serviços de abastecimento de água nos dois conjuntos habitacionais e este lhe garantiu que estará atendendo a  reivindicação.
Foto: Thiago Morais
Legenda: "Há um grande déficit habitacional que atinge a zona rural", afirma Madson Valente.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados