Ao lado de membros da Confraria do Tom, Marun entrega doação para a entidade Anandamóiy

A Confraria do Tom prova mais uma vez que o entretenimento cultural pode sim contribuir para um bem maior. A renda líquida arrecadada no último show promovido pelos amigos da Confraria do Tom foi revertida para a entidade Anandamóiy.
O coordenador da Confraria do Tom, deputado estadual (licenciado) Carlos Marun entregou na última terça-feira (06) para a presidente, Artemiza Lima Coelho, o cheque referente à renda líquida de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e mais 88 quilos de alimentos não perecíveis.
Participaram da entrega os confrades Aldemir Almeida, Luiz Fernando Fontolan e Amarildo Miranda Melo.

A Associação Anandamóiy funciona de segunda a sexta, atendendo crianças de 0 a 4 anos de idade. São realizadas brincadeiras, hora do soninho, café da manhã, almoço, atividades educacionais entre outros.
A entidade filantrópica localizada no Jardim Noroeste foi fundada em 29 de junho de 2008, e tem a finalidade de prestar apoio e orientação à comunidade do Bairro Jardim Noroeste em Campo Grande/MS. O trabalho consiste em cuidar de crianças provindas de famílias carentes e filhos de presidiários desenvolvendo atividades educacionais e recreativas por período integral. Seu efetivo é de 12 funcionários que recebem uma pequena ajuda da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
"A Associação Anandamóiy agradece aos amigos do Tom pela contribuição e empenho em ajudar as nossas crianças. Uma iniciativa onde a música une com a solidariedade em prol de quem realmente precisa", enfatiza Artemiza.
A Confraria do Tom não tem fins lucrativos, portanto a cada evento promovido uma instituição beneficente recebe a renda líquida mais os brinquedos e/ou alimentos arrecadados.
As entidades já beneficiadas pela Confraria do Tom foram o Hospital São Julião, Escola Juliano Varella, Recanto da Criança, AMA – Associação dos Pais e Amigos do Autista, Projeto Sementes de Vida e Associação Camille Flammarion.
Viviane Martins

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados