Bebeto quer mais aslfato

O vereador Bebeto (PDT) protocolou pedido na Prefeitura de Dourados, através da secretaria municipal de Planejamento, solicitando a elaboração de projeto visando à pavimentação asfáltica de diversas ruas do distrito de Vila Vargas, bem como, os valores a serem aplicados na execução da obra. O ato aconteceu na semana passada, onde o vereador juntamente com líderes de bairro fez a entrega do documento ao secretário de Planejamento, Gerson Schaustz.


A elaboração do projeto se faz necessário visando obter a liberação de recursos da União, por meio de emenda parlamentar já garantida pelo deputado federal Geraldo Resende (PMDB), que se comprometeu em destinar verba federal para a pavimentação asfáltica em diversas ruas de Vila Vargas, atendendo a solicitação do vereador Bebeto, em indicação de nº 1220, protocolada no dia 02 de julho de 2013.

Segundo Bebeto, em algumas localidades do distrito onde o asfalto já existe, faltam apenas uma quadra ou duas para que a via seja totalmente asfaltada. "O deputado Geraldo Resende demonstrou interesse em atender nossa solicitação, garantindo recursos, que serão efetuados após a Prefeitura oficializar o pedido e elaborar os projetos, que, serão finalizados até o final do mês de setembro, como nos informou o secretário Gerson Schaustz", afirmou.

Conforme o documento encaminhado pelo vereador, com a complementação asfáltica serão beneficiadas as seguintes vias em Vila Vargas: Rua Joaquim Venceslau (6 quadras), rua Vivaldo Oliveira (2 quadras), rua Antônio Pedro da Silva e rua Sete de Setembro (2 quadras), rua Brasil (5 quadras), rua João Goulart (1 quadra), rua Panambí (1  quadra), rua Minas Gerais (1 quadra), rua Santa Luzia (2 quadras) e Projetadas 5 à 9 (1 quadra cada via).





Foto: João Pires

Bebeto entregou documento ao secretário Gerson, solicitando a elaboração de projeto de pavimentação em Vila Vargas

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados