Bebeto sugere implantação da Perimetral Sul

Com o propósito de buscar melhorias no trânsito de veículos na região do Parque das Nações e adjacências, o vereador Bebeto (PDT) protocolou na Câmara Municipal, indicação ao prefeito Murilo Zauith (PSB), visando estudos para à implantação da Perimetral Sul, em Dourados.

O vereador sugere que o trajeto inicie na rotatória onde se finaliza a Perimetral Norte (trevo de acesso à rodovia com destino à Laguna Caarapã), passando nas proximidades do Distrito Industrial (atrás do Parque das Nações) e encerrando na rotatória de acesso a rodovia com destino à Fátima do Sul (início da Perimetral Norte).


A proposta tem como justificativa o aumento da frota de veículos na região sul da cidade, em consequência dos novos conjuntos habitacionais como o residencial Dioclécio Artuzi, próximo ao Jardim Guaicurus, além da região do Parque das Nações, entre eles, o conjunto Estrela Verá, Vila Mary, São Braz e Joquei Clube.

Para Bebeto, a região do 'Grande Parque' tem o trânsito semelhante ao centro de Dourados, com um aumento significativo de veículos que trafegam diariamente na localidade. "A exemplo da diminuição do tráfego de veículos pesados área central da cidade, após a implantação do Anel Viário, a região sul da cidade também necessita de ações que contribuam para desviar o trânsito destes bairros, levando mais segurança aos moradores", justifica o vereador.

O documento também foi encaminhado com cópias ao governador André Puccinelli (PMDB), ao deputado federal Geraldo Resende (PMDB) e aos deputados estaduais Zé Teixeira (DEM), Laerte Tetila (PT), George Takimoto (PSL) e Lauro Davi (PSB).





Foto: Thiago Morais

Vereador Bebeto propõe melhorias no trânsito da região do Parque das Nações

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados