Cido Medeiros cobra melhorias para bairros de Dourados

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (20) na Câmara de Dourados, o vereador Cido Medeiros (DEM) apresentou várias indicações solicitando melhorias para vários bairros da cidade. Aos secretários de Serviços Urbanos, de Planejamento e de Infraestrutura, solicitou mutirão de limpeza, manutenção na rede de iluminação pública, patrolamento e agilidade na implantação da pavimentação asfaltica dos bairros João Paulo II, Jardim Canaã III, Vila São Brás, Parque das Nações I e II, Vilas Mariana, Vila Valeres de Oliveira, Jardim Canaã IV e Jóquei Clube.

Cido Medeiros afirma que em recente visita aos bairros constatou a precariedade em que se encontram as ruas, na periferia da cidade. "A iluminação pública necessita de reparos, principalmente no que diz respeito à troca de lâmpadas e reatores queimados, bem como a implantação de luminárias em locais que ainda não contam com esta benfeitoria. A realização de um mutirão de limpeza também se faz necessário, devido ao estado em que se encontram os bairros", sugeriu.
Em outra indicação, ao secretário de Infraestrutura, Cido solicita patrolamento e cascalhamento das ruas do Jardim Canaã II e Vila Mariana. "Chamo a atenção do poder executivo para o descaso em relação às ruas do Jardim Canaã II e Vila Mariana, principalmente as ruas que servem ao transporte coletivo. Os moradores enfrentam grandes dificuldades para pegar o ônibus, que, às vezes, não faz o percurso original por conta de tantos buracos; e quando chove as ruas se transformam em verdadeiros lamaçais. Essas benfeitorias são necessárias para garantir a dignidade desses moradores", cobrou Cido Medeiros. (Da Assessoria Parlamentar)

Foto Thiago Morais
Vereador Cido Medeiros cobra da prefeitura, melhorias para vários bairros da periferia de Dourados 

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados