Desfile de 7 de Setembro terá 2.100 participantes e 41 instituições


O desfile de 7 de Setembro, organizado pela Prefeitura de Dourados através da Secretaria de Educação, terá 2.100 participantes de 41 instituições confirmadas, entre escolas, igrejas, entidades e associações esportivas. A Secretaria de Assistência Social vai participar mostrando todos os programas sociais desenvolvidos na cidade.



Vão participar do desfile na Avenida Marcelino Pires, 16 escolas da Rede Municipal de Ensino, com 1.050 alunos, além de 13 bandas de fanfarra.




De acordo com a coordenadora do Núcleo de Educação Física e Esporte Educacional da Semed, Mariza Araújo, o percurso seguirá tradicionalmente pela Marcelino Pires. A concentração será entre os cruzamentos com Melvin Jones e Floriano Peixoto. Já o desfile começa na Firmino Vieira de Matos e termina na Hayel Bon Faker.



A abertura será feita pelas instituições militares – Exército, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal. Em seguida vão desfilar as instituições escolares e o evento termina com a participação de entidades diversas. Após o encerramento haverá a extinção da Chama da Pátria.



O desfile começa às 8h e termina às 12h, para evitar a exposição da população ao sol forte e baixa umidade relativa do ar, comuns nessa época do ano.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados