Idenor pede sinalização de trânsito para os Parques das Nações I e II

O vereador Idenor Machado (DEM), apresentou indicação endereçada ao prefeito Murilo Zauith (PSB), solicitando que a Agência de Trânsito do Município e a secretaria de Serviços Urbanos viabilizem estudos no sentido de melhorar a sinalização nas ruas que cruzam o túnel na BR 163, localizada entre o Parque das Nações I e II.

Segundo Idenor, a Rua que dá acesso ao túnel possui um 'ponto cego' que dificulta a visibilidade dos motoristas. "É preciso de uma sinalização adequada para evitar acidentes naquele local, que de acordo com os moradores, tem acontecido com frequência e que, somente com uma sinalização correta, proporcionará mais  segurança aos condutores que utilizam daquela via", disse o vereador.


Idenor solicitou também que a Prefeitura Municipal coloque luminárias na Rua paralela à BR 163, próximo aos túneis, uma vez que aquela via é bastante utilizada para dar acesso ao cruzamento da rodovia. "Outro problema que a comunidade enfrenta é a falta de segurança. A falta de iluminação acaba favorecendo a ação de vândalos e marginais", esclarece.(Assessoria Parlamentar)


Legenda: Idenor pede segurança e melhorias no trânsito para os Parques das Nações I e II
Foto: Thiago Morais

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados