Interventor da Enersul destaca crescimento de Dourados

Citando a cidade como grande responsável por impulsionar o crescimento de Mato Grosso do Sul, o interventor da Enersul Jerson Kelman disse nesta quinta-feira (29), durante a entrega da nova subestação da empresa, que Dourados cresce em ritmo chinês.
Ao lado do prefeito Murilo, que descerrou a placa com o interventor e com o presidente da Câmara Idenor Machado, Jerson Kelman destacou que "atualmente o Mato Grosso do Sul cresce no consumo de energia em torno de 8% ao ano e Dourados acompanha esse desenvolvimento".

Ele completou dizendo que os investimentos feitos pela empresa vão garantir energia capaz de suportar a demanda de novas indústrias. Segundo Kelman, o consumo de energia em MS tem crescimento comparado ao ritmo chinês e Dourados tem participação direta nesse desenvolvimento.
O prefeito Murilo disse que a participação de Dourados nesse impulso ao desenvolvimento do Estado é muito clara e que a empresa tem acompanhado esse crescimento. "A Enersul, com certeza, tem participação ativa nesse grande momento de Dourados", afirmou.
Murilo citou algumas ações que são desenvolvidas em Dourados visando melhor qualidade de vida para a população, destacando a implantação de loteamentos sociais, onde estão sendo construídas quase duas mil casas e outras 5,7 mil estão em fase de análise. "Em tudo isso a energia está presente e faz parte da qualidade de vida das pessoas".
O prefeito falou também sobre a importância da nova subestação de energia, na região do Jardim Guaicurus. "É um ponto estratégico, porque aqui nós temos o Distrito Industrial, um empreendimento bem em frente que vai passar de 1.600 casas e outro próximo, com mais 1.700 unidades habitacionais", declarou Murilo.


Legenda: Prefeito Murilo durante inauguração da nova subestação de energia de Dourados
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados