Mesmo com interlocução da ACED, estudantes continuam ocupando a Câmara

O presidente da ACED Antonio Nogueira foi informado da decisão da assembléia que ocorreu ontem às 23 h entre os estudantes, que ocupam a Câmara de Vereadores de Dourados há mais de 20 dias.
A pauta da assembléia foi à desocupação, e a decisão dos estudantes foi de permanecer ocupando o prédio da Câmara por período indeterminado.

Interlocução
Por ser uma instituição apartidária e com interesse coletivo em melhorias para o empresariado e a sociedade douradense, representantes da ACED se reuniram na manhã de ontem com os estudantes, para buscar uma solução no impasse.

As demandas apresentadas pelos estudantes e as soluções que seriam tomadas pelo poder público estavam sendo construídas conjuntamente durante a reunião que ocorreu na ACED.

Antonio Nogueira lamenta a decisão dos estudantes que poderiam ter aproveitado as oportunidades de diálogo, para rever o posicionamento e aceitar os avanços que já foram conquistados.

"Infelizmente a decisão tomada pelo grupo foi essa, tentamos fazer essa interlocução pensando no coletivo, afinal a função legislativa dos nossos vereadores está sendo comprometida com a ocupação do prédio e isso prejudica a cidade como um todo; mas continuamos a disposição para futuros diálogos com o movimento; ressaltamos o esforço desenvolvido pela UEMS na sua aproximação para o diálogo, em especial o reitor prof. Fabio Edir, a vice-reitora prof. Eleuza Ferreira Lima, os professores Nei Azambuja e Adriana, e o jornalista André Mazini", disse Nogueira.

A ACED continua o seu trabalho buscando a integração com a sociedade e melhorias para a nossa cidade.

Foto: Assessoria
Legenda: Antonio Nogueira e Ana Claúdia durante reunião na ACED

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados