Motivação é foco do Programa Despertar para o Trabalho da Aced

O Programa Despertar para o Trabalho, desenvolvido pela Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), será realizado nesta quarta-feira, dia 28 de agosto, às 07 horas, no auditório Miguel Gómez. Com o tema "Repensando Motivação Para Alcance De Resultados". O mestre em Produção e Gestão Agroindustrial e coordenador do curso de Administração da Unigran, Valdir da Costa Pereira, vai explicar técnicas para o desenvolvimento pessoal dentro de uma empresa.


"A nossa palestra vai provocar uma reflexão nas pessoas, do quanto elas tem se questionado a motivação e os resultados, que não é modismo e sim necessidade; vamos propor atividades e exercícios de como desenvolver motivos para alcançar o sucesso", disse Valdir.

Segundo o presidente da ACED, Antonio Nogueira, promover palestras que motivam e provocam melhorias dentro das empresas é o objetivo do "Despertar para o Trabalho". 

"É sempre bom ver a reação das pessoas diante de novos conceitos, dicas, e exercícios de motivação, todos saem com a energia renovada e com vontade de melhorar, essa palestra vai ser muito boa, descontraída, com músicas e vídeos, e temos a certeza que o público ficará satisfeito", disse Nogueira.

Foto: Divulgação
Legenda:  Professor Valdir da Costa durante palestra para alunos da UNIGRAN

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados