Nesta sexta e sábado tem “Boulevard” na Marcelino Pires

Nesta sexta-feira, dia 9, das 16h às 19h, e no sábado, dia 10, das 12h às 19h, tem a ação chamada "Boulevard Marcelino Pires" em Dourados. O evento faz parte da ação de vendas para o Dia dos Pais, comemorado no domingo.

A iniciativa dos empresários da quadra da Marcelino Pires entre as ruas Nelson de Araújo e Hayel Bon Faker ganhou apoio da prefeitura e deve virar um evento tradicional e até permanente em Dourados.


Duas das quatro faixas de cada lado da avenida serão fechadas e receberão mesas com cadeiras e outros tipos de estrutura para que as pessoas possam frequentar durante a ação. A ideia é proporcionar lazer e entretenimento à população enquanto fazem as compras no centro da cidade.

No palco montado na rua, a Banda da Cultura abre a programação musical da sexta-feira às 16h. Em seguida, a dupla Bruno e Jhone se apresenta às 17h e, fechando tem Tati e Bueno animando o evento as 18h às 19h

No sábado, as apresentações começam às 12h com a Banda do Exército. A I e Apresentações Solos às 13h; Felipe às 14h, Raíssa às 15h e Bruno e Jhone às 16h Às 17h tem a apresentação de Correinha e o evento é fechado com Nace Esporte, cuja apresentação começa às 18h.

Durante o evento, a Agetran (Agência de Transporte e Trânsito) vai fechar parcialmente a avenida. Apenas duas faixas de cada lado ficarão livres para a passagem dos veículos. As outras duas de cada lado serão destinadas à movimentação dos pedestres.

A proposta do grupo de empresários que coordena a ação é expandir o "Boulevard Marcelino Pires" para mais uma quadra na ação seguinte, ficando entre a Hayel Bon Faker e a João Candido Câmara. Mas para isto é necessária a adesão de todos os lojistas do setor.

O projeto se encaixa na proposta do prefeito Murilo de realizar ações para movimentar o comércio local. Há um projeto da prefeitura em estudo que prevê a criação de um "boulevard" permanente no centro da cidade. Isso só depende da adesão dos empresários. 

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados