Parque Antenor Martins terá pórticos

Como parte do projeto de revitalização do Parque Antenor Martins, localizado na região do Jardim Flórida, a Prefeitura de Dourados está implantando pórticos em três entradas secundárias do complexo de lazer. O primeiro foi já iniciado e fica no acesso da Joaquim Teixeira Alves. Os demais serão instalados nas entradas da Rua Antonio Emílio de Figueiredo e José Roberto Teixeira.



O projeto de revitalização do parque prevê ainda a reforma e ampliação da pista de caminhada interna, reforma das quadras esportivas, quiosques, construção de pontes e de passarela, estacionamento, entrada principal e implantação de diversos bancos em todo o parque. Além dessas melhorias, está ainda em construção no local uma academia de saúde, que deve ser disponibilizada à população até dezembro deste ano.




No prédio existente no acesso pela Joaquim Teixeira Alves, onde funcionava um pelotão do 3º Batalhão da Polícia Militar, a prefeitura vai implantar uma unidade da Guarda Municipal. A estrutura está sendo readequada e reformada para o funcionamento do posto.



O recurso aplicado na revitalização faz parte do pacote de obras, garantido neste ano pelo prefeito Murilo através de articulações no governo federal. Outras praças de preservação ambiental também recebem investimentos, como o Parque Flor do Cerrado (Victélio de Pelegrin) no Jardim Novo Horizonte e o Parque Rego D'Água Primo Fioravante Vicente, no Jardim Água Boa.



Legenda: Primeiro dos três pórticos do Parque Antenor Martins já começou a ser implantado

Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados