Prefeitura melhora sinalização do túnel de acesso ao Parque II

A Prefeitura de Dourados através da Agetran (Agência de Transporte e Trânsito) reformou toda a sinalização e fez mudanças na via do túnel de acesso ao Parque das Nações II. A intervenção possibilita mais segurança no acesso pela BR-163.



De acordo com o diretor-presidente da Agetran, Walter Hora, foi feita a sinalização horizontal – até então inexistente – entre o túnel e a entrada ao Parque II. Também foi modificada a pista sentido Parque II/centro com acesso pela BR-163.



A pista foi alargada e por isso o condutor que sai do Parque II poderá fazer a conversão para a BR-163 com mais tranquilidade e segurança, pois pode ficar parado numa "baia de espera".




Todas essas modificações foram determinadas pelo prefeito Murilo para proporcionar mais segurança no local. "Foi uma determinação do prefeito pensando na segurança das pessoas que transitam naquela região diariamente. Não temos conhecimento de acidentes graves da forma como estava, mas sempre é bom prevenir, não fazer depois que o fato aconteça", comentou Walter Hora.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados