"Projeto Capacitar" será realizado pela ACED nos dias 08 e 09 no Kikão

1ª etapa do Projeto Capacitar terá inscrições gratuitas para associados
 Ações educacionais de curta duração, com estratégias de aprendizagem que aliam prática ao conceito, levando em conta a proximidade com a realidade de mercado, serão alguns dos temas abordados na 1ª etapa do Projeto Capacitar - Conhecimento para Crescer, idealizado pela Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul) e que será realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Dourados, nos dias 08 e 09 de agosto, no espaço Kikão.
O presidente da Faems, Antônio Freire, explicou que o evento é uma grande oportunidade e vem de encontro ao desenvolvimento de Dourados e região.
"Vemos a região sul, principalmente a cidade de Dourados num desenvolvimento constante, estou certo que trazer os melhores profissionais de capacitação do país, vai incentivar ainda mais os colaboradores e empresários", disse Freire.

O Projeto Capacitar tem por objetivo treinar e informar sobre as tendências mercadológicas, inovações técnicas no campo gerencial e operacional e eventuais modificações na legislação em vigor, que permeiam as atividades de varejo, levando em conta a utilização de estratégias de aprendizagem que aliam a prática ao conceito, levando em conta a proximidade com a realidade de mercado.
Segundo o presidente da ACED, Antonio Nogueira, esse evento vai buscar conhecimentos, habilidades e atitudes nos gestores e colaboradores das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso do Sul.
"Estamos ansiosos, receber outras associações de MS gera uma expectativa positiva para Dourados, o treinamento dos colaboradores deve ser uma constante dentro das empresas, estudar o mercado e ações estratégicas fazem a diferença num cenário tão competitivo que vivemos nos dias de hoje, e a ACED promove esse evento com intuito de ajudar nessa capacitação e trazer cada vez mais o empresário para dentro de nossa associação", disse Nogueira.
A programação diurna é exclusiva para as diretorias e colaboradores das associações comerciais. O período noturno é direcionado aos empresários.
Programação
No dia 08 de agosto, às 18h30, será ministrada a palestra "Fora de Série" com Denilson Shikako da Fábrica de Criatividade; e no dia 09, a partir das 18h30 será apresentado o seminário" Gestão e Liderança de Equipes", com o professor João Roberto de Paula Domingues, da Fundação Dom Cabral.
O Projeto Capacitar tem patrocínio da Petrobras, viabilizado pelo deputado federal Vander Loubet, e apoio da Faems, Sebrae, Boa Vista Serviços, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Dourados, Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Dourados, Associação Comercial e Empresarial de Toledo e CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil).
As inscrições são limitadas e gratuitas para associados da ACED e o investimento para não associados é de R$ 50,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3416-8653.

Foto: Assessoria
Legenda: Presidente da ACED, Antonio Nogueira espera grande adesão de empresários

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados