Ribas sedia reunião do “Pensando Mato Grosso do Sul”


O município de Ribas do Rio Pardo sediou nessa segunda-feira (12/8) a primeira reunião no interior do Estado referente à Região Central do projeto Pensando Mato Grosso do Sul. Tal região abrange Campo Grande e outros dez municípios e está sob a coordenação de Carlos Alberto de Assis, que foi a Ribas acompanhado do presidente regional do Instituto Teotônio Vilela, Thiago Mishima, e de voluntários no projeto. Carlos Alberto preside o diretório do PSDB da Capital.


Um dos voluntários, Roberto Coelho, enfatizou que o objetivo do Pensando MS é buscar subsídios junto às populações dos municípios para elaboração da proposta de governo do PSDB, que será apresentada em 2014.

A meta, segundo Coelho, é pesquisar em Ribas pelo menos 10% da população, meta que vale para todos os demais municípios. Com relação à região Central, as reuniões serão periódicas e rotativas nos municípios, sempre às segundas-feiras.

A reunião em Ribas contou ainda com a presença do prefeito Zé Cabelo e da vereadora Célia Pinto (ambos do PSDB).


Foto: Thiago Mishima

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados