Senador Figueiró elogia artigo e ressalta visão política de Azambuja

O senador Ruben Figueiró comentou o artigo do deputado federal Reinaldo Azambuja (ambos do PSDB-MS), publicado nesta terça-feira (27) na imprensa de MS, sob o título "Política é projeto e não jogada eleitoral", no qual ele critica a antecipação do calendário das eleições, alegando que a especulação em torno de candidaturas e alianças é ruim para a sociedade, pois, dessa forma, temas que realmente afligem o dia a dia da população são deixados de lado.

Figueiró afirmou que pensa como o deputado Reinaldo Azambuja, quando não recomenda a antecipação eleitoral de 2014. "Faço coro às suas propostas para que, no momento, nos preocupemos no trabalho de formulação de ideias que possam dar estamento a uma administração, seja federal ou estadual, a fim de atender os reclamos maiores da população", afirmou o senador tucano.

Ruben Figueiró ainda disse que o projeto "Pensando Mato Grosso do Sul" é uma feliz ideia alçada por Azambuja. "Demonstra a clarividência política dele. Evidentemente Reinaldo é a expressão maior de nosso partido e seu nome há muito está reservado para posições importantes na representação política de MS", disse.

O senador destacou que o artigo deve provocar reflexão da classe política, "pois estamos vivendo um momento histórico em que a sociedade está questionando as condutas dos homens públicos de maneira muito contundente".

Figueiró também reforçou que ir às chamadas bases, das grandes cidades do nosso Estado às menores, todas de expressão política, é realmente a missão que cabe hoje ao PSDB.

Foto: Agência Senado
Da assessoria de imprensa do senador

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados