Sesc MS e Shopping Campo Grande apresentam comédia infantil

Será apresentado o espetáculo "A Nova Roupa do Imperador"

No próximo domingo, 25 de agosto, o Clubinho Campo Grande, desenvolvido pelo Sesc MS em parceria com o Shopping Campo Grande, leva ao Cinemark a comédia infantil "A Nova Roupa do Imperador",  apresentada pelo grupo teatral Unicórnio.

Um grande clássico da literatura infantil, a peça leva ao público belos figurinos e adereços, concentrado, principalmente, na interpretação dos atores. A comédia para crianças trata de assuntos bem atuais, utilizando cantigas de roda e a música clássica como fundo, e investindo em recursos multimídia com alguns cenários projetados e cenas interativas em vídeos produzidos com exclusividade para a apresentação.


A história acontece há muitos e muitos anos atrás, onde havia um Imperador tão apaixonado pelas roupas novas, que gastava com elas todo o dinheiro que possuía. Pouco se incomodava com seus soldados, com o teatro ou com os passeios pelos bosques, contanto que pudesse vestir seus trajes. A peça é baseada no texto do escritor dinamarquês Hans Christian, autor de inúmeros contos infanto-juvenis, traduzido por todo o mundo.

Clubinho – Com capacidade para até 340 pessoas, a programação dos espetáculos já foi fechada até o final do ano. A proposta é proporcionar uma programação diferente para a criançada, aguçando a curiosidade e o gosto pela cultura, ao levar espetáculos teatrais a lugares inusitados. Neste caso, uma união que só pode dar certo: a ludicidade dos espetáculos e o conforto das salas de cinema.

Conforme o assessor cultural do Sesc MS Antonio Francisco Alves, o Projeto "Teatro no Cinema", é uma ação muito oportuna e promovida por instituições que se preocupam com o bem estar e com a qualidade de vida de seu público.

"Falta em Campo Grande uma programação nesse âmbito, e com qualidade, para crianças, de forma sistematizada. O Sesc/MS contribuí para fortalecer esta parceria com o Shopping Campo Grande, para levar cultura, conhecimento, entretenimento, qualidade de vida a todos os participantes, principalmente aos comerciários e a seus familiares. Uma ação que objetiva a formar plateia e promover a produção artístico-cultural do Estado.", avalia.

Serviço – As sessões serão às 10h e 11 horas, com bilhetes a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada). A entrada ocorre pelas portarias do 1º piso, portaria 1 HSBC e portaria 2 São Bento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3311-4300

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados