Silas Zanata fiscaliza mutirão em Itahum


Em atendimento a solicitação do vereador Silas Zanata (PV) a prefeitura de Dourados realizou um mutirão de serviços no distrito de Itahum. Entre outras ações, foram executados pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos os serviços de patrolamento e cascalhamento das vias não pavimentadas.
Silas Zanata se diz satisfeito com mais esta conquista: "Estamos satisfeitos porque acompanhamos sempre de perto as necessidades da comunidade de Itahum. Com esse mutirão muitos problemas serão amenizados, mas vamos continuar fazendo a nossa parte para melhorar ainda mais a qualidade de vida desta comunidade", disse o vereador, agradecendo ao prefeito Murilo por atendê-lo em mais essa solicitação.

"Fui eleito para representar Dourados como vereador; portanto, tenho a responsabilidade de atuar com determinação e vontade, principalmente nos lugares mais distantes, como a zona rural e o distrito de Itahum. São localidades distantes, mas que pertencem ao nosso município e que não podem ficar mais tão esquecidos como antes", diz Silas.
Na sessão da Câmara de terça (13), Silas Zanata fez novas indicações ao prefeito, solicitando a implantação de luminárias em três pontos que ainda não contam com esta benfeitoria e manutenção de todas as luminárias existentes no Assentamento Amparo.
Também pediu a implantação de redutor de velocidade na rodovia MS 270, na entrada do distrito, próximo ao conjunto habitacional social; entre a torre de telefonia móvel e o cemitério e na Rua Entre Rios, em frente a entrada da quadra coberta da Escola Municipal Perequeté.
Silas Zanata também pediu o envio de expediente ao governador André Puccinelli, ao secretário de Segurança Pública Wantuir Jacini, ao comandante da Polícia Militar de MS, coronel Carlos Alberto David dos Santos e ao comandante do 3º Batalhão da PM em Dourados, coronel Ari Carlos Barbosa, pedindo providências visando a construção de muro em torno do posto policial localizado no distrito de Ithaum. (Da Assessoria Parlamentar)

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados