5º FIT: hoje tem ‘Maria, Madalena’ e ‘Chejoviando’

Nesta segunda-feira, 16 de setembro, a 5ª edição do Festival Internacional de Teatro de Dourados – FIT traz a Dourados os espetáculos 'Maria, Madalena', do Conectivo Corpomancia, de Campo Grande, e 'Chejoviando', com a Cia TeatroCirco do Chile. As apresentações acontecem às 14h (esta com entrada franca) e às 20h, respectivamente, no Teatro Municipal.
"Maria, Madalena", por meio da estética aberta da dança contemporânea, trata das questões do feminino e questiona os pólos vividos pela mulher na sociedade atual. O espetáculo foi construído como uma experiência coletiva sobre o que é ser mulher nos dias de hoje por meio das próprias convivências, afetos, desejos, relações, limites e diferenças de suas criadoras.

A direção é de Chico Neller e integram o elenco Francilla Cavalheri, Roberta Siqueira, Ana Maria Rosa. O espetáculo tem composição musical de Bruno Piazza e desenho e operação de luz de Cadu Fluhyr.
'Chejoviando', ou "O PEDIDO DE MÃO", é um dos seus primeiros trabalhos em quadrinhos, onde Lomov vai pedir a mão de Natalia, depois de viver uma vida como vizinhos. Este fato, bem conhecido por todos que pediram namoro, namoro ou casamento, torna-se o "um ato cômico esboço" Chekhov ofereceu-nos com situações absurdas, pungentes, poético, apesar dos anos, ainda repetição. Não é fácil de pedir a mão, os nervos, inseguranças, medos de rejeição tempero esta petição.
'Chejoviando' tem direção de Oscar Zimmermann e compõem o elenco Beatriz Yánez, Kristian Cáceres, Isabel Orellana, Oscar Zimmermann. Os ingressos custam R$ 12,00 e a R$ 6,00 (meia entrada).

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados