Aécio Neves enaltece luta dos brasileiros para construção de um país melhor


Inserções nacionais do PSDB voltam ao ar em rádio e TV nos dias 21, 26 e 28 de setembro

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), ressalta a luta dos brasileiros pela construção de um Brasil melhor nas inserções nacionais político-partidárias neste mês. Os vídeos começaram a ser exibidos nessa terça-feira (10/9) e serão reprisados em 21, 26 e 28 de setembro.

Para a deputada estadual Dione Hashioka (PSDB-MS), as inserções vêm ao encontro das recentes manifestações populares que varreram o país de norte a sul. "O povo nas ruas já manifestou a sua insatisfação, resta ao legislador ouvir estes anseios e minimizar o sofrimento. Vamos conversar com quem quer nos ouvir", disse a deputada.


"Tem muito político que adora dizer que mudou o Brasil, mas quem muda o Brasil todo dia é você. Você que acorda cedo para chegar ao trabalho, que economiza no mercado para pagar as contas no final do mês; você que ainda estuda, mas já está dando aquela força em casa", diz Aécio num dos vídeos.

Serão 10 inserções de 30 segundos em cada um dos três dias restantes previstos para este mês. Os vídeos vão ao ar entre 19h30 e 22h. Além disso, no dia 19 de setembro, as emissoras veicularão o programa nacional do PSDB, com 10 minutos de duração.

Assista às inserções no link goo.gl/XxiOg4

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados