Ciat participa da ação social da Unigran no Parque do Lago

O Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) é um dos parceiros da Ação Social da Unigran, que acontece neste sábado, dia 21, na Escola Municipal Iria Lucia Wilhelm Konzen, no Parque do Lado II, das 13h às 17h. O órgão fará a emissão de carteira de trabalho, divulgação de vagas de emprego e ainda fornecerá informações a empresários sobre como utilizar os serviços da instituição e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, onde o Ciat Funciona.




De acordo com a gerente do Ciat Evanete Rocha, a pessoa que quiser obter a Carteira de Trabalho no local deve levar consigo duas fotos 3x4 recentes e a carteira de identidade (original) e uma cópia.



Evanete orienta para que, após a emissão da Carteira de Trabalho, o trabalhador procure o Ciat na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.780-B, e faça o cadastro para encaminhamento às vagas disponíveis de emprego na cidade e região. Para fazer o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e demais documentos pessoais.



Na Ação Social Unigran haverá também orientação jurídica e à saúde, atividades de esporte, brincadeiras para as crianças, corte de cabelo, dicas de estética, sorteio de brindes e outros serviços.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados