Começa nesta quinta-feira a pré-venda do show “Amizade Sincera”

Para você que é fã de uma boa música sertaneja rural brasileira não pode perder no dia 26 de outubro o show "Amizade Sincera" com Sérgio Reis e Renato Teixeira. O evento é promovido pelos amigos da Confraria do Tom e tem por objetivo em reverter à renda líquida em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande (APAE CG/MS).
Garanta já o seu ingresso através da pré-venda com a colaboradora Cristiane por meio do telefone 3211-6043 ou 8120-7978.
Amizade Sincera
Vizinhos e amigos desde os anos 60, Renato e Sérgio se uniram para gravarem um DVD com 22 faixas e um CD com 14 canções. O repertório inclui composições que os fãs da música sertaneja rural brasileira conhecem bem como Tocando em Frente, Romaria, Amora, Comitiva Esperança, O Menino da Porteira, Vide Vida Marvada, Frete e Trem do Pantanal.

Composta pelo cantor Renato a inédita "Amizade Sincera" é o carro-chefe do show. Uma música que reflete o companheiro entre os amigos "Amizade sincera é um santo remédio/É um abrigo seguro/É natural da amizade o abraço, o aperto de mão, o sorriso", versa a letra.
Confraria do Tom
Os shows, promovidos pela Confraria, têm o objetivo de promover a cultura em nossa capital e de auxiliar instituições beneficentes. A cada show uma entidade fica com o lucro do evento e com os alimentos arrecadados.
A Confraria do Tom é formada por um grupo de amigos que têm em comum a paixão pela boa música. Para tanto, estes mesmos amigos uniram-se com o propósito de trazer entretenimento de excelente qualidade musical.
No final de 2008 os amigos trouxeram "Os Cariocas", "MPB4", "Quarteto em Cy". Depois resolveram homenagear grandes ícones da música, com o show "Mercedes Sosa – O Tributo", com a cantora regional Jucy Ibanês e ainda "Sambíssima Trindade" com as belas vozes das irmãs do Grupo Sampri. Recentemente, foi trazido Toquinho, Quarteto em Cy com Wanda Sá e por fim João Bosco. E no primeiro semestre deste ano, os amigos confrades realizaram o show com o grupo Chalana de Prata.
Além de oferecer espetáculos, outro objetivo da Confraria do Tom é destinar a renda líquida do evento e os brinquedos arrecadados a uma entidade beneficente. Já foram beneficiados o Hospital São Julião, Escola Juliano Varella, Recanto da Criança, AMA – Associação dos Pais e Amigos do Autista, Projeto Sementes de Vida, Associação Camille Flammarion e a Associação Anandamóiy.
Viviane Martins

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados