Idenor destaca atuação arrojada do desembargador Eduardo Rocha

Durante a sessão desta terça-feira (24) o vereador Idenor Machado (DEM) fez uso da Tribuna para apresentar uma moção de congratulações ao juiz Eduardo Machado Rocha por sua posse como desembargador no Tribunal de Justiça do Estado.

Em seu discurso, Idenor citou um pouco da trajetória profissional do desembargador desde os tempos em que foi professor no Colégio Osvaldo Cruz de Dourados, seu trabalho como juiz, a difícil missão de governar Dourados em período de crise política que o município atravessou até 'culminar com a sua ascensão no cargo de desembargador'.


"É motivo de orgulho para todos douradenses ver um filho desta terra assumir tão importante cargo no Tribunal de Justiça e que sirva de exemplo e também de motivação para que outros importantes cargos sejam ocupados por douradenses", disse Idenor.

O vereador ainda ressaltou que Dourados tem se posicionado de maneira ascendente no cenário político do Estado e que muitas personalidades têm se destacado por atuarem de maneira competente e dedicada. "Temos o desembargador como um estímulo para os douradenses ocuparem cargos em âmbitos, municipal, estadual e federal", destaca.

Idenor lembrou ainda que nos meados da década de 80 trabalhou na área da Educação com o desembargador, ambos eram professores. "Sempre tivemos um relacionamento profissional pautado na responsabilidade e no compromisso, assim, quando ele assumiu a Prefeitura como prefeito interino, fui convidado a assumir a secretária de Educação. E mais uma vez pude compartilhar da maneira séria e arrojada de sua forma de atuação", finaliza.

Assessoria

Legenda: Idenor Machado (DEM) apresenta moção de congratulações ao juiz Eduardo Machado Rocha

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados