Inscrições para rodada de negócios do Canasul & Agrometal estão abertas

Os empresários interessados em participar da "rodada de negócios" do 7º Canasul (Congresso da Cana de Mato Grosso do Sul) 3ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul já podem fazer as inscrições no Sebrae MS.



A instituição é responsável pela rodada desde o início da feira e da vinda do Canasul para Dourados, há três anos. A rodada acontece no dia 4 de outubro, das 14h às 20h. Os interessados em se inscrever devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae pelo telefone 0800 570 0800, ou procurar uma agência da instituição.




A rodada é a oportunidade ímpar para micro e pequenas empresas realizarem negócios com grandes usinas produtoras de álcool, açúcar e etanol instaladas no Estado, ofertando seus produtos e serviços.



No ano passado a rodada gerou uma expectativa de R$ 10 milhões em negócios, envolvendo nove usinas e 67 pequenos negócios. A expectativa do Sebrae para este ano é que ocorram pelo menos cem reuniões de negócios na rodada.



"É a ocasião ideal para fazer contatos, apresentar a marca e prospectar negócios que, caso concretizados, podem promover o crescimento e aumentar a competitividade da empresa no mercado", afirma Milton César de Oliveira, técnico do Sebrae MS.



O EVENTO

O 7º Canasul e a 3ª Feira Agrometal acontecem de 2 a 4 de outubro, no Parque de Exposições João Humberto Andrade de Carvalho, em Dourados.



O congresso reúne grandes especialistas do setor sucroenergético em cursos, palestras, workshops e simpósios e a Agrometal é uma feira de máquinas, serviços e equipamentos para a indústria e o campo.



É o principal evento do setor sucroenergético de Mato Grosso do Sul, com foco na disseminação de tecnologia e na exposição de novos equipamentos para o setor da indústria e serviços e caminha para ser um dos melhores do Brasil.



O 7º Canasul & 3ª Feira Agrometal são promovidos pela Prefeitura de Dourados com apoio da Biosul, Banco do Brasil, Ceise Br, Sistema Famasul, Ação Fiems, Gegis, governo do Estado, Oca Ambiental, Sebrae, Embrapa Agropecuária Oeste, Simme e Stimmmder, com patrocínio oficial da Mecat e FMC.



Legenda: Rodada no ano passado gerou R$ 10 milhões em expectativas de negócios; para este ano é esperado montante ainda maior

Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados