Juiz Odilon de Oliveira fará palestra na Roda Empresarial da ACED

A "Inclusão social da família, escola e classe empresarial", este será o tema da palestra que será ministrada pelo juiz federal Odilon de Oliveira na próxima sexta-feira (27), na Roda Empresarial da Associação Comercial e Empresarial de Dourados, às 8h, e terá entrada gratuita.

Odilon de Oliveira é conhecido nacionalmente pelo seu trabalho no combate ao crime organizado na região de fronteira com o Paraguai e atualmente atua na Justiça Federal em Campo Grande.

Segundo o juiz, a palestra vai abordar a importância da família, da escola e da classe empresarial na edificação de uma sociedade mais justa. "A inclusão começa em casa, que é o berço da educação, vou falar sobre a necessidade do fortalecimento da família como base da sociedade, a unidade familiar bem orientada edifica uma sociedade sólida, ética e moralmente estruturada", disse Odilon.


 "Se a família é à base da sociedade, como escrito na Constituição
Federal, não haverá sociedade organizada e justa sem que o alicerce
também tenha essas qualidades", completou o juiz.

O presidente da ACED, Antonio Nogueira, explicou que a Roda Empresarial é realizada mensalmente, com palestras e debates sobre temas de interesse do associado e da comunidade. 

"O programa tem o objetivo de promover a integração empresarial, a troca de informações; esperamos a participação dos nossos associados e empresários em geral; a palestra do Juiz Odilon vai abordar temas importante para nós, principalmente falando sobre o quanto devemos dar atenção à proteção da família e a vida escolar de nossos filhos", concluiu Nogueira.

Foto: Divulgação
Legenda: Juiz federal Odilon de Oliveira vai falar sobre família em palestra na ACED dia 27 

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados