Liquida Dourados deve entrar para o calendário oficial do município

O Liquida Dourados, tradicional liquidação realizada periodicamente pela CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) para fomentar o comércio local, em breve deverá fazer parte do Calendário Oficial de Eventos do Município Dourados.
A informação foi repassada no sábado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Dourados, Idenor Machado (DEM), ao presidente da CDL, Cândido Gimenez, e demais diretores da entidade durante o sorteio de prêmios da promoção do Dia dos Pais e do 15º Liquida Dourados, ocorrido na Praça Antônio João. A vereadora Virgínia Magrini, que prestigiou o sorteio, também confirmou apoio à proposta.
Conforme Idenor Machado, a inclusão do Liquida Dourados no Calendário Oficial de Eventos do Município foi solicitada recentemente pela diretória da CDL e será uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido há anos pelos lojistas para fomentar o comércio local e atrair os consumidores a comprar no comércio de Dourados, além de possibilitar a instituição de datas permanentes para a realização de edições da liquidação, promovida pelo menos duas vezes ao ano pela CDL.

O projeto de lei que prevê a inclusão do Liquida Dourados no Calendário Oficial de Eventos do Município deve ser encaminhado nas próximas semanas para apreciação da Câmara Vereadores. Inicialmente, Idenor e Virgínia se colocaram à disposição para apresentarem a proposta. No entanto, eles frisaram que a autoria do projeto de lei deve receber outros vereadores simpatizantes a proposta. "Acredito até que o projeto possa entrar como de autoria coletiva de todos os vereadores, já que a proposta tem a aprovação unanime da Casa", mencionou Idenor durante o sorteio de sábado.
Cândido Gimenez agradeceu o apoio dos vereadores e mencionou que a provável inclusão do Liquida Dourados no Calendário Oficial de Eventos do Município orgulha os empresários e funcionários que lutam diariamente pelo sucesso e crescimento do comércio local.  "Estamos felizes por essa demonstração de apoio dos vereadores ao Liquida Dourados. Acredito que a inclusão da promoção no Calendário Oficial de Eventos do Município será mais um estimulo para continuarmos trabalhando pelo desenvolvimento do comércio de Dourados", destacou.

Divulgação
Presidente da CDL, Cândido Gimenez, discursa ao lado dos vereadores Idenor Machado e Virgínia Magrini, e diretores da CDL

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados