Mauricio Lemes (PSB) solicitou a limpeza do Campo de Futebol do Parque das Nações I


Vereador atendeu solicitação de moradores do Parque das Nações I e limpeza do local garante melhorias para comunidade
O vereador Mauricio Lemes (PSB) solicitou a limpeza do Campo de Futebol do Parque das Nações I, a pedido da população. O espaço, abandonado há algum tempo, tornou-se ponto de consumo de drogas, o que preocupava as famílias. Menos de uma semana após a solicitação do vereador, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) executou a revitalização do local, tranquilizando os moradores.

Vanderelei Apolonio Vieira, autor da solicitação, disse que o Parque das Nações I é bastante populoso e que o Campo de Futebol abandonado representava um descaso com a comunidade. Ele aponta que no primeiro contato com o vereador Mauricio Lemes já foi atendido e mostra-se muito satisfeito, "eu me surpreendi com a rapidez, nem acreditava que pudesse ser atendido tão depressa", contou.
De acordo com Vanderlei, a preocupação com as condições do Campo de Futebol se dava porque o local havia se tornado um espaço para consumo de drogas. "Eu acompanhei, até preocupado com as crianças que vêm da escola, pessoas drogadas, fumando durante o dia ali. À noite, quando eu retorno do meu trabalho, eu via até ato de abuso", justifica Vanderlei.
Mauricio Lemes apontou que sua solicitação de limpeza foi atendida prontamente pelo Executivo e lembrou que esse diálogo entre os poderes beneficia a população douradense. "A revitalização do Campo de Futebol do Parque das Nações I devolve a comunidade um importante espaço urbano, contribuindo, assim, com crianças e jovens, que agora voltam a utilizar o local como espaço para prática de esporte e lazer", afirmou o vereador.
 Foto: Assessoria
Legenda: Vereador atende pedido de morador do Parque das Nações I em Dourados

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados