Murilo e Eduardo Campos fortalecem PSB em Mato Grosso do Sul

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith, presidente estadual do PSB (Partido Socialista Brasileiro), se reuniu nesta terça-feira, em Brasília, com o presidente nacional da legenda, o governador de Pernambuco Eduardo Campos. Durante o encontro, os dirigentes falaram sobre política nacional e conversaram sobre a necessidade de fortalecer o PSB nos estados.
Murilo relatou ao líder nacional socialista os avanços do PSB em Mato Grosso do Sul desde que ele assumiu a presidência estadual do partido e falou também sobre a conjuntura política sul-mato-grossense.

"O nosso objetivo é fortalecer o PSB no Estado do Mato Grosso do Sul, dirigido pelo nosso companheiro Murilo Zauith. Vamos caminhar juntos para aumentar a nossa bancada no Estado e nacionalmente", afirmou Eduardo Campos.
Presente ao encontro, o primeiro secretário nacional do PSB e presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), Carlos Siqueira, destacou a importância do diretório presidido por Murilo. "Mato Grosso do Sul, certamente, terá um papel importante no projeto nacional do partido".
O prefeito Murilo agradeceu a dedicação do PSB Nacional em Mato Grosso do Sul, em especial a Dourados, e reforçou seu apoio às decisões partidárias.
"Ao longo dos anos o PSB tem participado diretamente das grandes lutas políticas do Brasil, desempenhando um papel histórico em defesa da democracia brasileira. Em Dourados e no Mato Grosso do Sul estamos engajados nessa luta, defendendo a bandeira do Partido Socialista Brasileiro", afirmou Murilo.
Legenda: Murilo Zauith com o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos
Crédito: Divulgação

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados