Palco Brasil encerra apresentações e “Human Bodies” chega à Capital


Nunca um projeto trouxe tantas atrações culturais, peças e musicais em tão pouco tempo para uma cidade. O projeto Palco Brasil acaba de se encerrar com apresentações que cativaram o público da Capital. "Foram inúmeros espetáculos de qualidade e peças nacionalmente reconhecidas, como 'A Galinha Pintadinha', 'A Pequena Sereia', e também internacional, como o Circo da China, que encerrou o projeto em grande estilo", analisa a coordenadora líder de marketing do Shopping Campo Grande, Sara Elydio.


Porém, a diversão não termina aí. Agora, o Shopping Campo Grande traz mais uma atração de peso para que o público continue tendo cada vez mais opções de lazer na Capital. No dia 25 de setembro estreia a exposição "Human Bodies – Maravilhas do Corpo Humano", um acervo inédito no Brasil que mostra o corpo humano tridimensionalmente. A mostra também traz um conceito de cuidados com a saúde o bem-estar. "Estamos ansioso em receber a exposição porque é algo inédito em Mato Grosso do Sul", comenta Sara Elydio. "No dia 25 o público poderá ver de pertinho o quão incrível é o 'Human Bodies'", enfatiza.

EXPOSIÇÃO INUSITADA

A mostra que tem como foco as maravilhas da natureza no corpo dos seres humanos está em fase de instalação em uma tenda climatizada de 700 m² no Shopping Campo Grande. São nove corpos e mais de 100 espécimes de órgãos expostos. A exposição impressiona e ajuda a conhecer a fundo e de perto a estrutura de cada sistema. Peles, ossos, órgãos são mostrados de forma dinâmica e que permite observar e compreender doenças de uma maneira nova. "Mais de 20 milhões de pessoas já puderam ver a exposição ao redor do mundo", explica Sara Elydio.
 
SERVIÇO

As portas da exposição "Human Bodies – Maravilhas do Corpo Humano" se abrem no dia 25, a partir das 14 horas. De segunda a sábado, irá atender grupos escolares e demais visitantes das 14 às 21 horas. Aos domingos, quem quiser poderá ver a exposição das 12h às 19 horas. Os convites poderão ser adquiridos em quiosque no 2º piso do Shopping Campo Grande, e custarão R$ 20 (meia-entrada de segunda a sexta) e R$ 25 (meia-entrada nos fins de semana), válida para estudantes, menores de 12 anos, idosos e professores. Todas as visitas serão guiadas. Terão promoções e pacotes para as famílias que visitarem juntas. Informações no site: www.humanbodies.com.br e pelo telefone (67) 4141-5981.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados