Secretário participa de reunião na Aced sobre comércio em calçada

O secretário de Serviços Urbanos Luis Roberto Martins de Araújo participou nesta quinta-feira de uma reunião na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), a convite do presidente da entidade, Antonio Nogueira. Durante o encontro, com a presença de demais diretores da Aced, os empresários solicitaram que a prefeitura intensifique a fiscalização para coibir o uso indevido das calçadas para venda e exposição de produtos.




Na reunião, os diretores da Aced reafirmaram ao secretário e ao diretor de Posturas da prefeitura, Luiz Carlos Lopes, a preocupação com os excessos cometidos por alguns estabelecimentos comerciais, que ocupam o espaço destinado ao pedestre para expor seus produtos.



O secretário de Serviços Urbanos informou aos representantes da Aced que a prefeitura mantém fiscalização permanente na cidade, mas diante do pedido vai reforçar a presença dos fiscais de posturas nos pontos mais críticos, para coibir os abusos.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados