Tapa-buraco chega no Jardim Flórida

Dando sequência à programação de recuperação de vias pavimentadas na cidade, a Prefeitura de Dourados iniciou o serviço de tapa-buraco no Jardim Flórida. As equipes estão nesta sexta-feira concluindo o serviço no Flórida II e em seguida começam nas vias do Flórida I.



A previsão da prefeitura é de conclusão do tapa-buraco no Jardim Flórida dentro de dez dias. Todas as ruas estão sendo recuperadas. A determinação do prefeito Murilo é para que o trabalho seja completo, fazendo o tapa-buraco e restauração completa dos pontos mais críticos.




O tapa-buraco é apenas um serviço paliativo, feito de forma permanente na cidade. Na grande maioria dos pontos danificados, o asfalto está com a vida útil vencida e toda vez que chove os buracos aparecem.



A solução definitiva será o recapeamento. A prefeitura já tem recursos garantidos através do Ministério das Cidades, para um grande projeto de mobilidade urbana. Entre outros serviços previstos estão asfalto novo em pelo menos 20 bairros e recapeamento das principais ruas de Dourados.



Legenda: Prefeitura faz tapa-buraco em ruas do Jardim Flórida

Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados