ACED recebe CEISE Br e discute setor sucroenergético em MS

O presidente da ACED, Antonio Nogueira, juntamente com os diretores, Romualdo Diniz, Ely de Oliveira e Devanil Calazans, recebeu na manhã de ontem os representantes do Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (CEISE Br) que estão participando do 7º Canasul e 3º Agrometal, evento do setor da cana-de açúcar que está sendo realizado no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho em Dourados.
Com sede em Sertãozinho/SP o Ceise Br fomenta o desenvolvimento da indústria de máquinas, equipamentos, bens de capital, serviços, insumos e tecnologias agrícola e industrial do setor de cana-de-açúcar e bicombustíveis, e promove  a Fenasucro, o maior evento mundial em tecnologia e intercâmbio comercial para usinas e profissionais do setor sucroenergético.

De acordo com o gerente executivo da CEISE Br, Sebastião Macedo, Dourados está vivendo um bom momento, as usinas e os produtores precisam utilizar o conhecimento e os resultados obtidos em outras regiões.
"Estamos chegando aqui com a intenção de agregar, queremos somar a região a nossa capacidade técnica e experiência, pretendemos estimular o desenvolvimento tecnológico e econômico de toda a cadeia do setor, e por isso estamos conversando com a ACED, que nos oferece a credibilidade e a confiança em nosso projeto", disse Macedo.
Antonio Nogueira explicou aos executivos que com a expansão do setor sucroalcooleiro em Dourados, a demanda das usinas por mão de obra especializada e tecnologias deve aumentar ainda mais.
"É muito importante essa equipe trazer para Dourados e nossos produtores a experiência de tantos anos em Sertãozinho/SP, dessa forma com conhecimento e expertise no setor, os empresários de nosso estado evitam problemas, otimizam o trabalho, desenvolvem técnicas e se preparam para crises que porventura possam surgir", disse Nogueira.

Foto: Assessoria
Legenda: Antonio Nogueira e diretores da ACED recebem executivos da CEISE Br

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados