“Boulevard Marcelino Pires” do Dia das Crianças

Evento voltado para as crianças acontece nos dois lados da Marcelino Pires, na quadra entre as ruas Nelson de Araújo e Hayel Bon Faker



A Prefeitura de Dourados apoia mais uma vez a realização do evento "Boulevard Marcelino Pires", nesta edição voltada para o Dia das Crianças. O evento acontece quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 9h às 18h, nas calçadas dos dois lados da Marcelino Pires, na quadra entre as ruas Nelson de Araújo e Hayel Bon Faker.




A ação é desenvolvida pelo comitê de empresários da quadra, com apoio da prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Agetran (Agência de Transporte e Trânsito).



Desta vez, diferente da primeira edição que foi voltada para o Dia dos Pais, não será fechada a área de estacionamento da avenida. Todo o evento acontecerá nas calçadas, onde haverá arcos de balões, distribuição de balões, algodão doce e pipoca e diversão para as crianças.



A Agetran estará presente no local para dar apoio no trânsito, evitando que os veículos trafeguem em velocidade abusiva, colocando em risco a vida das crianças que estarão participando do evento.



O prefeito Murilo tem apoiado todas as iniciativas organizadas, sejam elas com foco no social ou no comercial. No caso do Boulevard, é uma iniciativa que tem o objetivo de movimentar aquela área comercial, deixando a cidade mais alegre e consequentemente melhorando as vendas nas lojas.



Os empresários começarão a planejar logo após o término do "Boulevard Marcelino Pires - Dia das Crianças", o evento relativo ao fim de ano. A expectativa é de que várias atrações aconteçam no local, com apoio da prefeitura.



A prefeitura também está preparando um projeto que pode resultar num boulevard permanente naquela região da cidade. Esse projeto, desenvolvido por quadra, será apresentado aos empresários e havendo interesse deles poderá ser viabilizado.



Legenda: "Boulevard Marcelino Pires - Dia das Crianças" será realizado nos moldes do boulevard do Dias dos Pais, que aconteceu em agosto

Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados