Câmara e ACED iniciam discussão sobre projeto "Cidade Limpa"

Na manhã desta quinta-feira (17), foi realizada uma reunião na Câmara de Vereadores, entre o vereador e presidente da casa de Leis, Idenor Machado, o presidente da ACED, Antonio Nogueira e o procurador geral da Câmara, Sérgio Henrique, onde foi discutido o lançamento do projeto "Cidade Limpa" em Dourados.

A ideía inicial do projeto é padronizar e fiscalizar as publicidades, de forma que se reduza a poluição visual com a quantidade de propagandas espalhadas pela cidade; aberta a discussão, todos os envolvidos poderão opinar, sugerir e posteriormente, será realizada uma audiência pública para fechar o texto da proposta que será apresentada na Câmara pelo vereador Idenor Machado.


O presidente da Câmara, Idenor Machado, solicitou apoio da ACED, para iniciar um debate junto à classe empresarial. "Precisamos preparar a nossa cidade para o futuro, e a poluição visual que temos hoje, atrapalha muito, principalmente as pessoas que chegam e se deparam com tanta informação, precisamos estudar maneiras de solucionar esse problema, e precisamos da ACED e de seus associados para nos ajudar com a formatação do projeto", disse Idenor.

Segundo o presidente da ACED, Antonio Nogueira, o projeto "Cidade Limpa" será muito importante, principalmente para melhorar o visual da cidade, o que deve atrair mais turistas e eventos para a cidade. 

"É evidente que uma cidade com um visual mais limpo, fica mais aconchegante, e as pessoas acabam permanecendo mais tempo, consumindo e gastando mais, o que é bom para todos os setores; a poluição visual que temos em Dourados 
é muito grande, e vamos apoiar, participar e ajudar na discussão desse projeto", disse Nogueira.

Foto: Assessoria
Legenda: reunião na Câmara inicia formatação de projeto "Cidade Limpa"

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados