CDL entrega prêmios e já inicia preparativos para campanha de Natal do comércio de Dourados

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Dourados finalizou na manhã desta terça-feira (1º), com a entrega de três televisores de 42 polegadas, as campanhas do Dia dos Pais e ao 15º Liquida Dourados.
A partir desta semana, a entidade inicia os preparativos para o lançamento da campanha de Natal, considerada pelos lojistas como o melhor período de vendas para o comércio de Dourados.
Conforme o presidente da CDL Dourados, Cândido Gimenez, a expectativa é de que a campanha de final de ano do comércio local seja lançada dentro de 15 dias.
O objetivo, segundo ele, é realizar uma campanha com diversos atrativos para estimular a participação do maior número possível de empresas e beneficiar o consumidor. "Estamos na expectativa e trabalhando para realizar uma da grande campanha promocional de Natal, com atrativos que valorizem o nosso comércio e estimule o consumidor a ir às compras de final de ano", destacou Cândido.

 
OS PRÊMIOS
Na manhã desta terça-feira, a CDL efetuou a entrega dos prêmios sorteados na campanha do Dia dos Pais e na 15ª Liquida Dourados. Foram entregues televisores de 42 polegadas para Vivian Barão, cliente da Farmácia Pague Menos S/A, e Adelina Venâncio Girotto, cliente da Móveis Plazza, em Douradina. Daiane Araújo da Costa, que também foi premiada com um televisor não pode comparecer a entrega de prêmios.
Também foram premiados os três vendedores que efetuaram as vendas aos clientes sorteados. Pelo Quiosque Chopp Brahma, o prêmio de R$ 250,00 ficou com a vendedora Suzimar, que não compareceu a entrega de prêmios.
Já pela Farmácia Pague Menos S/A, foi premiado o vendedor Rogério, enquanto Marcelo ficou com o prêmio pela Móveis Plazza de Douradina.
Ganhadora de uma das televisões, Vivian Barão, destacou a importância das campanhas promocionais realizadas pela CDL. Ela revelou que há anos compra no comércio de Dourados no período de promoção e sempre acreditou que um dia seria uma das ganhadoras das campanhas promocionais. "Sempre participei com meus cupons e também sempre acreditei que um dia iria ser sorteada. Estou muito feliz em receber essa TV novinha e já me preparo para a próxima promoção. Quem sabe a sorte continue do meu lado", brincou a ganhadora da promoção.

Fotos: Henrique de Matos/ViaMix

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados