Ciat de Dourados participa da ação Esporte e Cidadania

O Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) de Dourados participa no dia 26 deste mês, das 8h às 16h, da 9ª Edição do Esporte Cidadania (Ação Global). O evento acontece no Clube Indaiá, organizado pelo Sesi (Serviço Social da Industria) em parceria com a Rede Globo de Televisão (TV Morena).



É um evento sócio-esportivo que reúne um conjunto de atendimentos para a comunidade, com foco no que o esporte oferece como ferramenta de inclusão social. O Sesi estima um público de 2.500 pessoas para o evento.




O Ciat estará presente no evento, fazendo a emissão de Carteira de Trabalho, orientação sobre seguro desemprego, divulgação das vagas de emprego e demais serviços oferecidos.



O Ciat de Dourados funciona na Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1680-B, ao lado do edifício Adelina Rigotti. O centro tem disponível muitas vagas de emprego. Para consultar uma vaga basta ir até o local com a carteira de trabalho.



Empresários também podem usar o sistema do Ciat para selecionar empregados. Há na secretaria inclusive uma sala que pode ser usada para as entrevistas de seleção.



A unificação da estrutura da secretaria com o Ciat e o Banco da Gente foi feita pelo prefeito Murilo para oferecer o melhor atendimento possível ao comércio, serviços e indústria.



Legenda: Equipe do Ciat participa de eventos da prefeitura e parceiros para atendimento ao trabalhador em Dourados

Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados