Curso para professores da rede pública está com inscrições abertas na UFGD

A UFGD, por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), está com inscrições abertas até o dia 8 de novembro, para o curso de aperfeiçoamento Curso de Formação de Professores na Temática Cultura e História dos Povos Indígenas, destinado a professores que estejam atuando em escolas das redes públicas municipal e estadual, incluindo equipes técnicas ou pedagógicas das instituições.

São 100 vagas, destinadas preferencialmente a professores, técnicos e gestores dos sistemas de ensino, que atuam na educação pública e diferenciada, municipal e estadual. Caso não preenchidas as vagas, poderão se inscrever os acadêmicos de graduação (licenciatura) em áreas relacionadas às temáticas do curso.
O curso terá carga horária de 240 horas, sendo 139 horas presenciais e 101 horas a distância. As atividades a distância serão desenvolvidas por meio de leituras, estudos dirigidos, exercícios, dentre outras, por meio da Plataforma Moodle.
As aulas começam no dia 29 de novembro e vão até o mês de maio de 2014. As atividades presenciais serão desenvolvidas na UFGD. A ficha de inscrição e o edital completo deverão ser acessados pelos links  http://portalead.ufgd.edu.br e  http://www.ufgd.edu.br/prograd/renafor .

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados