Idenor defende incentivos à prática esportiva em escola

O vereador Idenor Machado (DEM) apresentou à Mesa da Câmara, na sessão ordinária de quinta-feira (17), indicação endereçada ao prefeito Murilo Zauith (PSB) solicitando que a Funed (Fundação de Esportes de Dourados) viabilize projetos para desenvolver atividades esportivas na Escola Municipal Laudemira Coutinho de Melo, no Jardim Santa Maria.
Segundo Idenor, uma comissão de professores daquela escola esteve com ele reivindicando algumas ações, por intermédio da Funed, para desenvolver atividades esportivas com os alunos. Dentre os pedidos, destaca-se uma escolinha de futebol, reposição de areia na quadra de vôlei, estrutura adequada para a realização das aulas de judô e reparos na quadra poliesportiva.


ÁLVARO BRANDÃO
Na mesma sessão, Idenor apresentou Moção de Congratulações à Escola Municipal Álvaro Brandão, nas pessoas da direção, coordenadores, professores, técnicos e funcionários, pelo aniversário de 37 anos de suas atividades, comemorado neste dia 21 de outubro.
“Esta escola tem prestado um grande serviço para o desenvolvimento da Educação em nosso município e nesses 37 anos de existência atendeu milhares de crianças daquela região da cidade, sempre com o compromisso de levar uma educação de qualidade, na busca de formar bons cidadãos”, disse Idenor.



Foto – Thiago Morais

Vereador Idenor Machado também cumprimentou comunida da escola Álvaro Brandão, pelos 37anos

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados