Jantar Rosa será nesta quinta e convites continuam à venda

O "Jantar Rosa" será realizado nesta quinta-feira, às 20h, no Salão de Eventos da Unigran. A renda obtida com a festa será destinada à Rede Feminina de Combate ao Câncer. A festividade é parte da campanha Dourados Rosa, realizada pela entidade em parceria com a Prefeitura de Dourados.



Uma série de atrações regionais está programada para a noite. Vão se apresentar a dupla Marco Aurélio e Gabriel, cantora Mariana Suzuke, saxofonista Elvis Amorim, DJ Imada e das bailarinas de dança do ventre do Raqs' Salima Estúdio de Dança.


O traje é esporte fino e os convidados devem comparecer usando roupas cor-de-rosa ou com detalhes nesta cor que simboliza a campanha Dourados Rosa. A cor escolhida é símbolo do Outubro Rosa, mês em que a conscientização pelo combate ao câncer de mama é lembrada no mundo todo, no qual se baseiam as atividades realizadas este mês em Dourados.



Os convites para o evento permanecem à venda ao valor de R$ 50. O ingresso dá direito ao jantar elaborado pelo Buffet Luzly e ao baile. O valor não inclui a bebida. São esperadas 500 pessoas para festa.



Segundo a coordenadora, Giselle Ferreira, cada comparecimento ao evento é fundamental, já que a entidade sobrevive de doações. "Todos os meses é uma luta para manter os serviços, por isso cada doação, cada presença nesse jantar é importante", afirmou.



A Rede gasta, no mínimo, R$ 15 mil para se manter, sendo 90% deste valor custeado por doações, sejam elas espontâneas, renda de eventos, serviço de "tele doações" mantido pela Rede Feminina e as moedas depositadas nos cofrinhos que ficam nos caixas de lojas do comércio. Os demais 10% são custeados através de convênio com o Governo do Estado.



Os interessados em colaborar com a rede comparecendo no Jantar Rosa podem adquirir os convites que estão à venda na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), Rede Feminina, Jornal o Progresso e com membros da Seleta. O telefone para mais informações é o 3421-1827.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados