Parceria entre ACED e Sindicato Rural garante 8º Exposhopping na 50ª Expoagro

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dourados, Antonio Nogueira, e os diretores, Ely de Oliveira e Antonio Viegas, entregaram oficialmente para o presidente do Sindicato Rural de Dourados, Marisvaldo Zeuli, a cota de patrocínio referente à 49ª Expoagro e 7º Exposhopping, que foram realizadas em 2013.
Na oportunidade aproveitaram para firmar o compromisso da parceria se estender para o próximo ano, que será realizada a 50ª Expoagro e a 8º Exposhopping de 23 de maio a primeiro de junho de 2014.


Segundo Marisvaldo Zeuli, a Expoagro do próximo ano tem um marco importante por ser a 50ª edição e trará muitas novidades. "Estamos preparando um evento ainda maior e com grandes atrativos, além das nossas expectativas na movimentação de negócios, teremos um evento emblemático por se tratar da 50ª edição de nossa festa, e fico muito feliz com a presença da ACED, que representa tão bem a nossa classe empresarial em Dourados", disse Zeuli.

A organizadora do Exposhopping e diretora da ACED, Ely de Oliveira, explicou que em 2014, ano da Copa do Mundo, o Expo Shopping terá motivos referentes ao campeonato de futebol.

"No próximo ano teremos um espaço melhor estruturado, com decoração temática relacionada ao maior evento que será realizado no Brasil, que é a Copa do Mundo, queremos atrair para os nossos mais de 40 estandes, empresas e produtos que façam a diferença em nosso evento", disse Ely.

Foto: Assessoria
Legenda: ACED e Sindicato Rural projetam recorde de público na 50ª Expoagro e 8ª Exposhopping em 2014

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados