Secretária abre ciclo de palestras no Canasul & Agrometal

A secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável Neire Colman abriu na tarde desta quarta-feira o ciclo de palestras do 7º Canasul (Congresso da Cana de Mato Grosso do Sul) e da 3ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul.



Neire deu as boas vindas a todos, em nome do prefeito Murilo, e afirmou que se surpreendeu com o número de participantes e com a presença de vários empresários de fora do estado, pelo fato de ser o primeiro dia de atividades.




A primeira palestra da tarde foi com Marcelo Pelegroini, da empresa Ethanol Sugar, que falou sobre o mercado sucroenergético do futuro. Na sequência foi discutida a tecnologia da mini usina, com o professor Henrique Baudel. O conteúdo foi sobre capacidade, processos e equipamentos que compõem a mini usina.



Em outra sala, duas palestras deram sequência à programação até às 16h, abordando a inovação tecnológica na indústria e na agricultura de precisão e, ainda, sobre a inovação tecnológica no controle operacional de usinas. O ciclo de palestra desta tarde vai até 18h.



Legenda: Secretária Neire Colman fala na abertura do ciclo de palestras do Canasul & Agrometal

Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados