Unigran comemora 37 anos

Neste domingo, dia 27, o Centro Universitário da Grande Dourados – UNIGRAN comemora o 37º aniversário. A Instituição já formou uma média de 19 mil profissionais qualificados para o mercado de trabalho. Ensino Superior de referência não só em Dourados, mas no Mato Grosso do Sul e até mesmo no país. Neste aniversário a UNIGRAN celebra muitas conquistas, como por exemplo, os excelentes resultados no último Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – Enade/2012.

“No ano em que a UNIGRAN comemora seus 37 anos, temos mais um motivo para comemorar: as excelentes notas que tivemos no Enade. Essas notas colocam a Instituição em uma posição importante entre as faculdades não só do MS, como do Brasil. Tudo isso é fruto do trabalho de uma equipe competente e comprometida, que faz, a cada ano, a UNIGRAN se destacar como uma Instituição séria e competente”, garante Cecília Tânia Grinberg Zauith, presidente Mantenedora da UNIGRAN.
O Centro Universitário oferece cursos de graduação, pós-graduação, atividades de extensão, cursos de aperfeiçoamento e diversos projetos de pesquisa. “Por ano, nós formamos cerca de 1300 alunos que, com certeza, saem preparados para atuar nas mais diversas áreas. Aqui, nós nunca fazemos nada sozinhos, estamos sempre trabalhando em equipe, então, o mérito do nosso sucesso é de todos, de toda a equipe UNIGRAN”, destaca a presidente.
Com uma infraestrutura moderna, a Instituição proporciona aos estudantes todo o aparato teórico e científico-tecnológico para melhor atender às demandas das áreas das Ciências Biológicas e da Saúde, da Educação, das Ciências Exatas e da Terra, do Direito, das Ciências Administrativas e Contábeis e da Tecnologia. Cecília Zauith ressalta que “a UNIGRAN procura estar sempre motivando os nossos alunos e colaboradores, procurando sempre os melhores caminhos para que a Instituição continue forte e que sempre traga para a nossa Dourados o melhor sempre. Qualidade e seriedade sempre será nosso foco”.
- See more at: http://www.unigran.br/noticias/5565-unigran-celebra-aniversario-de-37-anos#sthash.6U0LPzz7.dpuf

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados