Universitários ampliam conhecimentos no Canasul & Agrometal


Desde o início do 7º Canasul (Congresso da Cana de Mato Grosso do Sul) e da 3ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul, o que se observa é um número considerável de estudantes universitários, participando principalmente das palestras, no Parque de Exposições de Dourados.



Roberta Soraia e Isadora Cirele, estudantes do curso de Engenharia Ambiental da Uems, são duas universitárias que se interessaram pelo evento. Elas buscaram participar de tudo relacionado à área de meio ambiente.




Um detalhe que Roberta observou nas palestras é o custo para qualquer projeto ambiental. No entanto, ressaltou a universitária, o curso que busca exatamente as alternativas para que esses projetos possam ser barateados.



Isadora disse que a participação tanto dela quanto da colega Roberta aconteceu de maneira espontânea, ou seja, não foi por orientação da universidade para produção de algum trabalho. "Nós achamos interessante e decidimos aprimorar nossos conhecimentos".

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados